As criptomoedas mais promissoras

Depois de um grande período de correções e oscilações, as pessoas que trabalham com o mercado ficaram muito otimistas com a grande valorização da bitcoin e também das criptomoedas. Por isso falaremos aqui sobre as mais promissoras no momento.

As criptomoedas mais promissoras

Os especialistas recomendam as principais criptomoedas que mais se destacam, são elas:

  • Bitcoin

Para os especialistas, a bitcoin estará liderando o mercado com sua hipervalorização com uma alta potência, por isso aconselham que todos os investidores a tenham na carteira.

  • Solana

Essa é uma outra criptomoeda bem promissora e com fundamentos diferenciados que podem valoriza a revolução tecnológica. A Solana se integra na categoria das moedas que são conhecidas como ethereum killers, que podem se beneficiar nas beiradas da capitalização.

A SOL tem uma grande solução e possui uma plataforma com contratos inteligentes e com altos valores para as finanças descentralizadas.

  • DOT (Polkadot)

Outra criptomoeda promissora é a DOK, que possui um ativo bem interessante, possui um protocolo que tem como objetivo conectar as blockchain e capturar uma grande parte do mercado de rede ethereum.

  • AVAX (Avalanche)

A Nasser, da inversa, possui a AVAX que é mais uma criptomoeda promissora e recomendada para esse ano. Ela integra também o grupo dos ethereum killers e possui um protocolo com vantagens superiores, com programação da rede ethereum e boa escalabilidade.

  • ETH (Ethereum)

Essa é a criptomoeda que está em segundo lugar no mercado. A rede Ethereum integra recomendações da analista Helena Margarido da Monnet que acredita na valorização e expansão do ether esse ano.

Essa rede da Ethereum tem o objetivo de ser mais rápida que a bitcoin e de descentralizar ativos. Com ela é possível tokenizar os ativos físicos.

  • AXS (Axie Infinity) e POLIS (Star Atlas DAO)

A Helena também enxerga nessas criptomoedas como uma grande oportunidade para games. Tendo em vista uma grande expansão no mercado para experimentar correções, sendo cada vez mais valorizada. Ela recomenda ficar entre a Star Atlas DAO e a Axie Infinity.

As criptomoedas mais promissoras

Qual criptomoeda evitar?

Com a expansão no mercado, é apontado pelos especialistas que existem projetos que os investidores devem passar longe, isso por configurar iniciativas de fraudes e pela falta de fundamentos.

Eles são o exemplo do Ripple (XRP), que possui um modelo centralizado que para os especialistas a criptomoeda não se integra na rede blockchain, apresentando um marketing deturpado com manipulações de mercado e fraudes envolvidas.

Além dessa, os especialistas recomendam também, ficar longe da BCH (Bitcoin Cash) e do BSV (Bitcoin SV), que segundo eles são falsos bitcoins que foram criados por pessoas falsificadoras de identidades.

É um bom momento para investir nas criptomoedas?

Os especialistas que foram consultados afirmam que agora é um bom momento para fazer o investimento nas criptomoedas com a visão de longos prazos. A valorização das bitcoins potencializará nos próximos 4 anos, sendo agora, um momento bom para dar as entradas com altos preços.

Citamos nesse texto as criptomoedas mais promissoras do mercado no momento e quais que devemos passar longe para não cair em furadas.

Leave a Reply