Como ajudar marido com impotência

A disfunção erétil é um problema para muitos homens que acabam dificultando o encontro de novas parceiras. Mas e quando isso como começa a ocorrer com o seu companheiro. Você vai se perguntar em como ajudar marido com impotência. 

Este artigo foi feito para você. Leia todo o conteúdo e veja como você pode ajudar a pessoa que você ama a entender o problema e melhorar na cama, sem que ele se sinta frustrado ou que está te decepcionando. 

Como ajudar marido com impotência

O que caracteriza a disfunção erétil? 

Ela é caracterizada pela incapacidade do homem em conseguir manter o pênis erétil durante toda relação sexual. Com isso, é causada frustração e a sensação de total incapacidade de satisfazer a sua companheira por completo. 

A disfunção por si só não é caracterizada quando ocorre em situações isoladas. Ela é definida quando começa a ocorrer com frequência e sem uma justificativa evidente. Nesses casos, o recomendado é procurar um urologista para investigar a causa do problema. 

Causas são diversas

As causas que levam a uma disfunção erétil são variadas e podem ser relacionadas a uma simples situação isolada, como um momento de estresse, ansiedade ou algo que afete o psicológico. 

A esposa é peça chave

Nesse processo, a participação da esposa como incentivadora é extremamente importante para fortalecer o lado psicológico masculino e também para mostrar que ela está ao lado dele nesse momento de dificuldade pessoal. 

Tente fazer algo novo

A iniciativa da esposa no momento da relação sexual já contribui para melhorar a excitação do esposo. Capriche nos momentos preliminares. Assistam filme eróticos juntos, leiam contos, inclua até brinquedos eróticos. 

O importante é tirar o foco do pênis, da penetração em si. Faça sexo oral, usem brinquedos eróticos estimuladores e até um vibrador, se ele se sentir à vontade.  

Seja uma parceira de verdade

Se ele achar que precisa de um comprimido estimulante para se sentir mais seguro, não critique. Aceite e veja que a droga vai acabar auxiliando, mas seu papel de estimular e fazer que ele tenha desejo por você vai ser fundamental. 

Como ajudar marido com impotência

Abuse das carícias

Tanto a masturbação quanto o sexo oral são carícias que estimulam e dão bastante prazer nas preliminares. Use este recurso com bastante intensidade. Seu parceiro vai ficar muito excitado. 

Mantenham sempre o diálogo. Ele é fundamental para o casal saber que está junto enfrentando essa situação. O marido não pode se sentir diminuído ou ter sua masculinidade questionada. 

Esse problema é comum aos homens, e se for algo persistente e que os estímulos adicionais não estão surtindo efeito, acompanhe ele até um médico urologista para investigar possíveis outras causas do problema. 

Não deixe ele se sentir desamparado. A mulher tem um papel fundamental em auxiliar o marido nessa circunstância. 

Ela pode ser a chave para que ele consiga resolver esse problema com mais naturalidade do que a maioria dos homens enfrenta, já que, no geral, eles acabam colocando sua masculinidade em xeque achando que estão se tornando menos homens por isso. 

Testo Bull caps funciona? Saiba aqui

Leave a Reply